Dia de aniversário: 3 anos de blog

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Há 3 anos que trago os "Entremeioslusos" pela mão... 


Por ser um dia tão especial decidi dar de presente àqueles e aquelas que vão passando por cá e pelo facebook, sacos "Entremeioslusos"! 
Para comemorar esta data irei oferecer 3 sacos em tecido dos lenços de Viana do Castelo...
Para se habilitar ao sorteio, terá de deixar, até 31 de maio de 2013, um comentário neste post de aniversário...
Para quem prefere o facebooktambém lá irei deixar um post de aniversário para poderem deixar os vossos comentários, sendo que no facebook devem fazer a partilha do post para se manterem em concurso, para isso clique no link abaixo:
https://www.facebook.com/pages/Entremeioslusos/268018653208677?ref=tn_tnmn...
Obrigada e boa sorte!

Deva Premal & Miten com Manose & Maneesh de Moor em Lisboa...

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pela primeira vez em Portugal Deva Premal & Miten com Manose & Maneesh de Moor...3 horas de espectáculo, Aula Magna da Universidade de Lisboa cheia! Um ambiente tão especial de partilha, sorrisos, abraços, Mantras... Bom, muito bom! Obrigada à Inês, Paula, Flávio e um especial agradecimento à minha mãe! ; )

Os 6 anos e a entrada para a escola...

quinta-feira, 9 de maio de 2013








































Lembro-me de algumas passagens deste ano em particular... Lembro-me de ficar com a avó até à entrada na escola primária! Antigamente as avós tomavam conta dos netos, como se de filhos se tratassem... Com a mana, partilhava as ansiedades próprias de menina de 6 anos, partilhávamos as duas vontades de agulhas e costuras, mas a mana tinha mais jeito! Um dia eu cosi um botão do vestido da minha boneca às suas cuecas e todos se riram! ; )

Esse verão foi passado em sobressaltos e nervosismo, próprios das crianças que esperam alguma coisa que ainda não conhecem... Comia bolachas "maria" com manteiga na casa da avó e café com mistura acabado de fazer e esperava que o dia chegasse... E chegou o dia, um dia de Outubro de 1979... Lembro-me que adorei a minha professora do 1º ano, acabada de fazer o curso, vinha com a vontade parecida com a minha, perfumada de nervosismo e ansiedade... Boa Professora, lembro!... Aprendi a ler pelo método das 28 palavras e pelos cartazes expostos, o ano tinha acabado de começar e isso vê-se no meu sorriso... Hoje ensino com o mesmo método e já leccionei na minha antiga escola primária... A vida dá muitas voltas... Agradecida por tudo!