Resultado do sorteio de Natal 2012

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012






























Parabéns a todas as participantes no sorteio de Natal 2012. 
A mão do meu Joãozinho ajudou à sorte da SOFIA FREITAS.
Eis alguns dos "post" que deixaram no facebook "Entremeioslusos":


Aida Suarez Gutierrez
ENTRE flores e corações 
meus sonhos MEIO LUSOS 
meio espanhóis
nesta "taleiga" quero guardar.

Sonhos que alimentam a alma
e provisionam o 2013 que esta a chegar.
E como nenhum quero perder
este sorteio eu quero vencer.

Susana Correia
Fios tecem tecidos multicolores.
Mãos juntam panos multi-flores.

Fios tecem amizades únicas.
Mãos juntam corações amigos.

Cidália Abreu
Na taleiga meti meu pão, em tempos que já lá vão. Neste Natal, na taleiga, com Amor, guardarei "tesouros do meu país", para que a recordação encha meu coração. Feliz Natal (na Zona de Mogadouro os mais velhos chamavam às sacas de pano "taleiga"

OBRIGADA A TODAS!!!

2 comentários :

  1. Com uma leve peninha no meu coração, tenho de admitir que foi muito bem sorteado!! ;) Beijinho à vencedora!!

    ResponderEliminar
  2. Querida Susana,
    Eu sei que o meu Joãozinho ditou bem a sorte, foi bem entregue! Ontem a Sofia encantou-se com a taleiga que irá servir, segundo ela, para contar contos... Fico contente! ; )

    ResponderEliminar