Os 83 anos da avó...

segunda-feira, 7 de março de 2011

A avó fez 83 anos no dia 4 de Março! Não tive oportunidade de ir lá pessoalmente, no entanto liguei a desejar-lhe um bom dia de aniversário. Apesar de estar surda, próprio da idade, o recado foi-lhe transmitido! Hoje passei por lá para lhe dar um beijinho e este saquinho! Fez um sorriso tão lindo! Sempre que lhe levo alguma coisa feita por mim, acontece naturalmente este diálogo: 
- "Foste tu que fizeste?"
- "Fui vó!" 
- "Mas tens jeito!"

1 comentário :

  1. Olá Cláudia.
    Não conhecia o seu blog até que hoje fiz uma busca na net e aqui estou eu.
    A parte da sua localização geográfica nada sei de si.
    Mentira! Quando comecei a ler o seu perfil e o que escreveu da sua avó não pude deixar de me sentir próxima de si. Eu também adoro o artesanato e as coisas boas que PORTUGAL tem, assim como adorava as avós que infelizmente já partiram. Por isso não resisti e resolvi comentar o seu blog. Parabéns pelo que faz e pelo que é. Espero poder contar com a sua visita no meu www.asreliquiasdalena.blogspot.com
    até brev

    ResponderEliminar